A voz das avós – No fluir das águas

A voz das avós – No fluir das águas é um documentário do encontro do Conselho Internacional das 13 Avós Nativas acontecido no Brasil.

No encontro o vigor de Gaia, a Grande Mãe e o princípio feminino.

A voz das avós - No fluir das águas

A força da mulher e dos arquétipos femininos


Um documentário que demonstra, além da importância objetiva do Conselho Internacional das Treze Avós, a necessidade do resgate do princípio feminino no mundo.

Destaco a força subjetiva do simbolismo e a presença arquetípica do princípio feminino e o quanto precisamos resgatar esses valores para termos um mundo melhor que só será conseguido se for constituído por seres humanos melhores movidos por uma maior sensibilidade e espírito ecológico e solidário.

Doação, sensibilidade, gestação, beleza, mulher, são ingredientes essenciais no universo de todos e no universo que há em cada um de nós.

Paulo Rogério da Motta


A voz das avós - No fluir das águas

A voz das avós – No fluir das águas


O Conselho Internacional das Treze Avós Nativas é um fórum mundial formado por avós de várias tradições espirituais de diversos pontos do globo (da Floresta Amazônica, do Círculo Ártico da América do Norte, das Grandes Florestas do Noroeste Americano, das Vastas Planícies da América do Norte, das Terras Altas da América Central, das Colinas Negras do Dakota do Sul, das Montanhas de Oaxaca, do deserto do Sudoeste Americano, das Montanhas do Tibet e da Floresta da África Ocidental), que se reuniu pela primeira vez no Estado de Nova York no ano 2004, em torno de uma visão comum, para formar uma aliança global de preces e educação a benefício da cura do planeta Terra e todos os seus habitantes, especialmente as crianças e as gerações vindouras.

Afirmadas sobre suas relações com as medicinas tradicionais e acreditando que a preservação de seus modos ancestrais de rezar e cultivar a paz e a saúde é hoje uma necessidade vital, as avós assumiram um compromisso de peregrinar pelo mundo e plantar uma semente de ação pelo despertar da consciência da paz.

Desde a sua constituição, o Conselho vem peregrinando pelo planeta, realizando encontros nos países natais de cada uma das avós.

Fonte: http://www.avozdasavos.org/


Vídeo: A voz das avós – No fluir das águas